top of page

Quantos quilos é possível perder em um mês??

Vamos lá!

No geral uma pessoa que segue 90% da prescrição perde de 500g a 1kg por semana, isso significa 4kg ao mês.

Mas depende do seu metabolismo. Depende das calorias gasta ao dia. Depende do seu intestino, do estresse, do sono. Depende de vários fatores.

Aqui eu trabalho com mulheres reais, que trabalham, estudam, cuida de casa, tem filhos, tem doenças relacionadas, rotina corrida e difícil. Então em média elas perdem de 2 a 3kg ao mês.

Pra algumas pessoas pode parecer muito, outras podem pensar "só isso". Mas pensa comigo, em 4 meses perdendo 3kg você vai está com 12kg a menos. E melhor ainda, emagrecendo de forma saudável, sem radicalismo, levando em consideração os seus gostos, bolso e necessidade.


Para te ajudar a dá o primeiro passo, estou com 5 vagas para uma avaliação gratuita. IMPORTANTE: não é uma consulta, é um encontro comigo onde aplico uma ferramenta para saber seus sabotadores e você sai com plano de ação para próximos 21 dias.

Digita "eu quero" ou me chame no (61)999647977 para agendar seu horário.


1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page